segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ciclos terá debatedores e perguntas sorteadas

O encontro sobre Jornalismo em Dispositivos Móveis terá um formato de 4 blocos, como na primeira edição. Os palestrantes abrem, em seguida um estudante, uma jornalista e um professor fazer uma pergunta sorteada para um palestrante, depois palestrantes perguntam entre si e fechamos com a participação do público. Assim, permitimos um aprofundamento, a possibilidade de os palestrantes também perguntarem aos colegas e tornamos o debate mais contundente.

Os debatedores do segundo bloco são:

A professora da Facom, Graciela Natansohn

Jornalista, editora da revista laboratório Lupa, da Facom-Ufba.  Suas pesquisas e sua produção concentram-se na Cibercultura: Jornalismo online, Jornalismo de Revista, Estudos de Gênero, Mulheres e TIC´s.
@graciela71




A jornalista Ida Sandes, editora multimídia do G1/Bahia e Globoesporte.com


Ida é formada em Jornalismo pela Facom-Ufba. Foi bolsista do Observatório de Publicidade em Tecnologias Digitais, onde desenvolveu pesquisas sobre o Governo nas Mídias Sociais e Marketing Digital e uso de dispositivos móveis no Mercado Imobiliário. No seu trabalho de conclusão de curso, pesquisou sobre Webjornalismo Participativo e a reconfiguração na produção de notícias.
@_ida_



O mestrando do PósCom, Tarcízio Silva

Profissional e pesquisador em marketing e comunicação digital. Atualmente é 
mestrando pelo PPGCCC-UFBA, membro do Grupo de Pesquisa em Tecnologias Digitais e Sociedade e diretor da PaperCliQ. Organizador dos ebooks "#MídiasSociais: Perspectivas, Tendências e Reflexões" e "Mídias Sociais e Eleições 2010", estuda as relações entre a produção e circulação 
de dados digitais com processos interacionais e corporativos. 
@tarciziosilva